top of page

POLÍTICA DE ENVIO

O envio é realizado através dos correios. Temos poucos produtos em pronta entrega pois a maioria dos produtos é feita por encomenda e devido a isso, cada produto tem um tempo especifico de produção que pode variar entre 5 a 15 dias úteis ​.  A estimativa de tempo de entrega é a soma do período de produção com o período de transporte inerente aos correios. Assim que o produto for postado, você recebe um e-mail de atualização com os dados para rastreio.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

​

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail loja.printpet@gmail.com ou se preferir, pelo número (11) 94498-1201 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto, se houver) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

​

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

​

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

​

BOLETO BANCÁRIO

​

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na print.pet.

​

CARTÃO DE CRÉDITO

​

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na print.pet.

​

VALE CRÉDITO

​

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção Vale crédito, será gerado e disponibilizado um desconto no valor exato ao do pedido devolvido para compras em qualquer produto da loja

IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na print.pet.

bottom of page